Monday, January 26, 2009


the beauty of the world keeps calling me to life!
and that's what I'm gonna do: live!
because nobody can do it for me and happiness is worth the effort we make to have it!
so freak out, let it go!
=)

Friday, January 23, 2009


I can live without you but I'm sure that with you it would be much sweeter. every song I sing, I sing for you. every minute I wait, I wait for you. every flower I love, I love because you are there... you are here, you are all around. I'm stuck on you and I may be tired of it but that's what keeps the magic in my world... the magic you brought to my life and that won't fade away. of that I'm sure.




eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo é sobre você.
eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém...
mas não posso me enganar, sinto sua falta. e ninguém pode ver.

tem coisas em você que me fazem bem não sei por que,
e entre nós dois sempre foi e sempre será assim...
cada vez mais te vejo em mim.

inside I hope you know I'm dying
with my heart beside me in shattered pieces
that may never be replace
and if I died right now you'd never be the same
and I will always remember you as you are right now to me

Monday, January 19, 2009


i'm on the bleachers dreaming about the day when you wake up and find that what you're looking for has been here the whole time

how can someone shatter our heart and we still love them with every single piece of it?

Sunday, January 18, 2009

when life offers you a dream so far beyond any of your expectations, it's not reasonable to grieve when it comes to an end.


chega uma época da sua vida que você desiste de sofrer. e vê algo que deveria ter percebido desde sempre: você mesmo. descobre como se fazer feliz e como se manter feliz independentemente das circunstâncias. aprende a se dar valor e dar valor a quem te dá valor. descobre como não gastar tempo com o que te faz mais mal do que o necessário. aprende a pensar, sim, nos outros, mas a pensar em você, porque chega uma hora em que não tem mais escolha.


feel the rain on your skin
no one else can feel it for you
only you can let it in
no one else, no one else
can speak the words on your lips
drench yourself in words unspoken
live your life with arms wide open
today is when your book begins
the rest is still unwritten...


o verbo no infinito
ser criado, gerar-se, transformar o amor em carne e a carne em amor; nascer; respirar, e chorar, e adormecer. e se nutrir para poder chorar para poder nutrir-se; e despertar um dia à luz e ver ao mundo, e ouvir e começar a amar e então sorrir e então sorrir para poder chorar. e crescer, e saber, e ser, e haver e perder, e sofrer, e ter horror de ser e amar, e se sentir maldito e esquecer de tudo ao vir um novo amor. e viver esse amor até morrer, e ir conjugar o verbo no infinito...

Saturday, January 17, 2009


I hope you find your way.

Sunday, January 11, 2009


desculpa. eu tentei, mas eu sempre soube que meus esforços não seriam válidos... eu sempre soube, mas não queria aceitar, que eu não quero realmente esquecer. me desculpa. pode me punir. pode me odiar. eu queria poder voltar no tempo e mudar tudo e nunca ter sido importante demais pra não te machucar.
eu te amo, você é especial demais pra mim e merece toda a felicidade do mundo.
vou sentir saudades. volta logo.

Saturday, January 10, 2009


oh gosh. sometimes I feel so stupid and all my illusions fade away. but what can I do if they are what keeps me alive?
how can I learn if I don't make mistakes? how can I care about people who love me if I don't lose some of them?
I don't know what to do.
give me a sign.

eu espero acontecimentos

só que quando anoitece
é festa no outro apartamento...
era fácil, nem dá pra esquecer
e eu nem sabia
como era feliz de ter você
o que que há com nós dois?
me responda depois
me diz por onde você me prende,
por onde foge
e o que pretende de mim...

Friday, January 09, 2009

lendo os últimos posts, eu vejo que todos foram sobre as mesmas coisas: como eu me sinto e como gostaria de me sentir. na vida, alguém se sente plenamente feliz? eu sei que quando havia você eu nunca estava completamente bem... se houvesse de novo eu acho que eu saberia dar valor àquele sentimento que nunca mais senti. apesar de que ele cresceu e evoluiu, ficou mais sábio. mas você não vê que não adianta nem me procurar em outros timbres... portanto não há você, not anymore. se é que algum dia houve. porque você sempre foi uma incerteza pra mim. sabia que ia acabar. sempre senti isso. e estive disposta a desfrutar enquanto havia você. então a minha meta a partir de hoje é valorizar o que eu tenho, quem está do meu lado... e esquecer as limitações. cansei de chorar feridas que não se fecham. e das quais, como uma criança curiosa, eu insisto em continuar arrancando as casquinhas.

enough.

Wednesday, January 07, 2009



um filme sem final feliz, cenas que nunca chegam ao fim... um jeito simples de poder te explicar tudo o que existe em mim. fiz dos meus erros um lugar melhor, fiz os meus planos em torno de você, nunca obtive um sim ou um talvez, mas todos os meus sonhos foi você quem fez. me diz agora o que vou fazer, me diz por que eu quis você nos créditos finais? vejo seu nome destacado entre os demais... a trilha denuncia estar chegando ao fim, espero: nunca mais.

Tuesday, January 06, 2009


and if I lived a thousand years, you know I could never explain the way I lost my heart to you that day. but since destiny decided I should look the other way, then the world will never know the greatest story ever told.

Sunday, January 04, 2009

eu não quero você e as suas verdades. eu quero a sinceridade de quando éramos eu e você. eu não quero toda a sua hostilidade nem a sua dificuldade de escolher. eu quero a certeza que você nunca pôde me dar. eu não quero a sua beleza que todos podem ver agora. eu quero te ter daqui a 80 anos e te achar encantador com a mesma intensidade. eu não quero que você viva por mim. só quero que me ache uma ótima companhia. eu não quero que sonhe todas as noites comigo - quero ser a última coisa em que pensa antes de dormir. eu não quero estar com você todo dia, mas que tenhamos a certeza de que, quando juntos, nada pode ser melhor. eu não quero estar com você agora - você não conseguiria. eu quero te dar seu tempo. quero que experimente tudo o que quiser, para depois saber que tudo o que você queria era eu.