Sunday, January 18, 2009

when life offers you a dream so far beyond any of your expectations, it's not reasonable to grieve when it comes to an end.


chega uma época da sua vida que você desiste de sofrer. e vê algo que deveria ter percebido desde sempre: você mesmo. descobre como se fazer feliz e como se manter feliz independentemente das circunstâncias. aprende a se dar valor e dar valor a quem te dá valor. descobre como não gastar tempo com o que te faz mais mal do que o necessário. aprende a pensar, sim, nos outros, mas a pensar em você, porque chega uma hora em que não tem mais escolha.


feel the rain on your skin
no one else can feel it for you
only you can let it in
no one else, no one else
can speak the words on your lips
drench yourself in words unspoken
live your life with arms wide open
today is when your book begins
the rest is still unwritten...


o verbo no infinito
ser criado, gerar-se, transformar o amor em carne e a carne em amor; nascer; respirar, e chorar, e adormecer. e se nutrir para poder chorar para poder nutrir-se; e despertar um dia à luz e ver ao mundo, e ouvir e começar a amar e então sorrir e então sorrir para poder chorar. e crescer, e saber, e ser, e haver e perder, e sofrer, e ter horror de ser e amar, e se sentir maldito e esquecer de tudo ao vir um novo amor. e viver esse amor até morrer, e ir conjugar o verbo no infinito...

0 comments: