Saturday, July 19, 2008

Eu larguei uma parte de mim nas tuas mãos, te doei minhas confusões e todos os emaranhados pensamentos que escondo há anos. E agora eu quero ficar no teu corpo feito tatuagem pra te dar coragem, pra te fazer lembrar da minha dor que te acalmou e do teu amor que me acorrentou. Eu quero ser a tua ferida mais doída e de todas as outras a mais querida. Quero ser o teu pensamento mais intenso e as tuas lembranças mais antigas. Eu quero que você se jogue como eu me joguei e caia de cara, beijando um vulcão em erupção que só mente e queima, e machuca dos lábios até a alma.
E nos teus sonhos eu vou ser o pesadelo que assombra e perfura a garganta numa agonia sublime. O teu anjo mau, a tua mentira, a tua falsa vida. Vou esfregar o seu rosto em mil espelhos, vou te jogar no mesmo mundo que eu entrei. Vou roubar o pedaço mais valioso do teu segredo e mostrar ao mundo todo o seu medo.
Quero que a minha dor fique estampada no teu corpo, e quando você respirar, será o meu cheiro que vai sentir e com saudade vai sorrir lembrando que eu te tinha como meu pedestal e você me encravou um punhal roubando todo o meu sangue e minha vida.
Mais tarde, quando procurar em outros corpos o amor que eu te dei, vou aparecer como um fantasma e vou tomar o teu olhar e a tua atenção. Então você vai lembrar do meu coração jogado no canto do teu quarto e vai tentar fazê-lo voltar a bater, mas pra você ele vai estar morto. E é aí que sorrirei sem medo. Eu vou ser a tua tatuagem mais antiga, perdida no teu corpo, mas viva na tua dor de todos os dias.

0 comments: