Saturday, July 12, 2008
eu tô exausta desses 'ups and downs'. meu coração precisa de uma planície. por dias eu tô ótima, alguma coisa acontece e tudo cai. ainda bem que eu não sou cardíaca. o que me mantém aqui são meus planos e a minha esperança de encontrar uma maneira de viver em paz. mas acho que a vida é assim mesmo, ninguém se satisfaz. também espero um dia conseguir olhar pra você e não ver algo que eu gostaria de não ter perdido naquele tempo.
hoje, aquele post, aquela mesma coisa que vc já me disse um dia, doeu tanto, tanto... mas eu tenho quase certeza que não é por vc, é por mim a minha dor. por essa mesma insegurança que me fez te perder. é medo de que eu nunca seja feliz de novo como eu fui naquele tempo. ou naqueles, pelo menos com ele também fui feliz. isso mostra que podem haver repetições.
realmente você não é quem eu estava procurando e você não sabe o bem que saber disso me faz. eu sei que você realmente não tá interessado, e nem sei porque eu adoro escrever como se você fosse ler algum dia. quem sabe, leia. o bom é que isso faz bem como escrever tudo numa carta e não mandar. eu precisaria de milhares de cartas pra te falar o todo que eu sinto e quero te dizer sempre.
eu na verdade queria que você se sentisse culpado na mesma proporção de dor que eu sinto. por isso pode-se perceber que o meu amor não é o amor que não deseja mal. e eu não sou a santa que você conheceu um dia. o mundo não deixa.
eu tenho certeza de que aqui se faz, aqui se paga. se você me causou tamanho sofrimento, sofrerá também. e, meu bem, tenha certeza, assim como você não olhou pra trás enquanto eu despedaçava, eu não vou mover uma palha pra te tirar do fundo do poço. se eu conseguir.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment