Saturday, June 07, 2008

às vezes eu precisava dizer muitas coisas que vêm à minha cabeça e como é muito difícil pra qualquer um a não ser eu mesma entender, eu vou colocar aqui, na minha penseira, o que eu preciso esquecer.
o inacessível se faz próximo e por isso que é aqui a válvula de escape.
mudou tanto que ficou irreconhecível. porque nunca foi o que eu pensei que fosse, porque finalmente mostrou o que sempre foi ou porque mudou mesmo. e pra pior. mas não pense que deixo de agradecer pela evolução mental que aconteceu em mim por sua causa. tudo maturou, ficou menos idealista, mais real, mais prático. agora sei separar a realidade das fantasias que meu imaginário produz.
se eu fosse tentar conversar com você agora, juro que não saberia o que dizer, não sei quem é você... talvez nunca tenha sabido e isso já me matou, mas não mais. hoje eu só agradeço por cada dia longe de você, cada minuto em que você não está na minha cabeça e cada segundo em que meus olhos desviam o olhar de seu rosto sem que eu me esforce. infelizmente eu não sei abrir mão de tudo como você, mas aos poucos isso tudo vai embora de vez daqui de dentro. e sei que você nem quer voltar, mesmo. nunca vai querer. e quer saber? se quiser, não vai dar.

1 comments:

Secrets said...

Olá!

Você deve estar muito decepicionada, nao é...

Tambem criei um Blog para mim desse jeito...

pra desabafar, um blog que ninguem saiba que eh meu, quem eu sou.

Prazer!

Animals Doctor.