Saturday, July 25, 2009

do dia 19!!! de julho de 2009

por que você me deixa tão louca?
por que o seu cheiro me prende e me puxa e me engana de um jeito que é difícil até de disfarçar?
qualquer perfume na sua pele foi feito na medida exata pra roubar minha alma de mim.
o que eu vejo de tão esplendoroso em você?
por que eu não faço ideia do que você sinta por mim? por que talvez não sinta nada?
é uma coisa que me deixa acordada, aflita, histérica só de ver o seu nome no meu celular...
eu amo sentir isso, demais, vale a pena cada segundo mesmo que não dure mais nada!
mas seria maravilhoso se durasse
se eu não te achasse tão superior a mim, um semi-deus, um ser evoluído, talvez conseguisse abrir mais a boca quando estou ao seu lado
e por que, raios, fui a sua primeira escolha?
milhares de meninas mais velhas, mais bonitas e menos tímidas devem estar esperando por você e você me chama? por que será?
sei que essa minha euforia vai passar, mas, meu deus, por que é tão intenso?
eu só queria que durasse mais, que fosse semi-recíproco. porque é tão bom...

0 comments: