Sunday, January 04, 2009

eu não quero você e as suas verdades. eu quero a sinceridade de quando éramos eu e você. eu não quero toda a sua hostilidade nem a sua dificuldade de escolher. eu quero a certeza que você nunca pôde me dar. eu não quero a sua beleza que todos podem ver agora. eu quero te ter daqui a 80 anos e te achar encantador com a mesma intensidade. eu não quero que você viva por mim. só quero que me ache uma ótima companhia. eu não quero que sonhe todas as noites comigo - quero ser a última coisa em que pensa antes de dormir. eu não quero estar com você todo dia, mas que tenhamos a certeza de que, quando juntos, nada pode ser melhor. eu não quero estar com você agora - você não conseguiria. eu quero te dar seu tempo. quero que experimente tudo o que quiser, para depois saber que tudo o que você queria era eu.

1 comments:

Ces said...

ALOKA...
Eu quero escrever que nem você :S
Você diz muitas e muitas coisas que são tão doces e tão sinceras...
As palavras sempre saem honestas e com grandes significados, e não só belas...

Adoro seus textos e você Jan♥