Friday, January 09, 2009

lendo os últimos posts, eu vejo que todos foram sobre as mesmas coisas: como eu me sinto e como gostaria de me sentir. na vida, alguém se sente plenamente feliz? eu sei que quando havia você eu nunca estava completamente bem... se houvesse de novo eu acho que eu saberia dar valor àquele sentimento que nunca mais senti. apesar de que ele cresceu e evoluiu, ficou mais sábio. mas você não vê que não adianta nem me procurar em outros timbres... portanto não há você, not anymore. se é que algum dia houve. porque você sempre foi uma incerteza pra mim. sabia que ia acabar. sempre senti isso. e estive disposta a desfrutar enquanto havia você. então a minha meta a partir de hoje é valorizar o que eu tenho, quem está do meu lado... e esquecer as limitações. cansei de chorar feridas que não se fecham. e das quais, como uma criança curiosa, eu insisto em continuar arrancando as casquinhas.

enough.

0 comments: